quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Conheça quem é a garota africana que surpreendeu quem a ouviu cantar a música "Halo", de Beyoncé!

O vídeo divulgado no final de 2015, começou como uma simples brincadeira na escola, quando pediram para a garota cantar. Depois do vídeo ser lançado no YouTube, o sucesso foi aumentando dia após dia.
O motivo do sucesso, é a beleza da voz, juntamente com o carisma e simplicidade da garota.
O nome dela é Audrey Iteriteka e seu país é Burundi. Muitas pessoas perguntam surpresas para ela: "Onde você estava nesses anos?". Ela responde: "As pessoas me diziam que eu canto bem, mas eu não acreditava muito no meu talento... "


Depois de se tornar conhecida, Audrey já recebeu muitas mensagens de personalidades da indústria da música, jornalistas de mídia internacional, produtores e admiradores em geral de países como EUA, França, Alemanha e muitos outros.
Mas, ela é evangélica e pelo visto não tem interesse em seguir uma carreira de cantora profissional.
Recentemente, Audrey deu uma entrevista ao site Akeza.net. Aqui está partes da conversa:



Akeza.net: Você pode fazer uma apresentação?


Audrey: Meu nome é Christa Verra Audrey Iteriteka. Sou uma estudante no Liceu Sainte Thérese, em Gitega, no terceiro ano de Literatura Moderna. Eu adoro cantar, como muitas outras meninas. 

A.N: Você já participou de concursos de canto?

Audrey: Não. Eu canto para o meu prazer. Nunca pensei em participar de competições.

A.N: Estar rodeada de pessoas que querem te conhecer, te ouvir cantar, tirar fotos com você. O que está achando disso?

Audrey: Fiquei muito feliz e surpresa ao mesmo tempo. Mas agora estou começando a me acostumar. O vídeo foi feito por um amigo que gosta de me ouvir cantar. Depois, os outros alunos que ficam fora da escola disseram-me que o vídeo foi visto muitas vezes, amado e compartilhado.

A.N: O mundo inteiro acredita no crescimento de sua carreira, acredita em você e que tenha prosperidade. Você sente o mesmo?

Audrey: Certamente. Aproveito esta oportunidade para agradecer-lhes do meu coração. Esses apoios são uma grande ajuda para mim.

A.N: Quando concluir seus exames, você vai cuidar de sua carreira musical?

Audrey: Espero que sim. Também acredito que, ao mesmo tempo, eu estaria fazendo algo pelo meu país, sabe. Porque todo mundo vai querer saber de onde eu venho. E será um orgulho dizer que sou de Burundi.

A.N: Está fazendo algum projeto? Podemos esperar uma canção em breve?

Audrey: (Risos) Oh Deus, eu diria que você será o primeiro a saber. Mas eu poderia apenas dizer-lhe que é um trabalho duro.

A.N: Onde você se vê daqui a 5 ou 10 anos? Quais são seus planos?

Audrey: Eu honestamente não sei. Talvez cantora. Ou não! Ainda estou no banco da escola, eu ainda não pensei. Especialmente não agora, porque estamos no período de exames.

A.N: Boa sorte com seus exames!

Audrey: Obrigada!





Um comentário: