- Anúncios -

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Conheça quem é a garota africana que encantou o mundo cantando a música "Halo", de Beyoncé!

O vídeo divulgado no final de 2015, começou como uma simples brincadeira na escola, quando pediram para a garota cantar. Depois do vídeo ser lançado no YouTube, o sucesso foi aumentando dia após dia, e atualmente, tem milhões de visualizações. O motivo do sucesso, é a beleza da voz, juntamente com o carisma e simplicidade da garota. O nome dela é Audrey Iteriteka e seu país é Burundi. Muitas pessoas perguntam surpresas para ela: "Onde você estava nesses anos?". Ela responde: "As pessoas me diziam que eu canto bem, mas eu não acreditava muito no meu talento... "



Depois de se tornar conhecida, Audrey já recebeu muitas mensagens de personalidades da indústria da música, jornalistas de mídia internacional, produtores e admiradores em geral de países como EUA, França, Alemanha e muitos outros. Algumas coisas já estão sendo feitas para que esse talento de Burundi não pare por aí.

Recentemente, Audrey deu uma entrevista ao site Akeza.net. Aqui está partes da conversa:




Akeza.net: Você pode fazer uma apresentação?

Audrey: Meu nome é Christa Verra Audrey Iteriteka. Sou uma estudante no Liceu Sainte Thérese, em Gitega, no terceiro ano de Literatura Moderna. Eu adoro cantar, como muitas outras meninas. 

A.N: Você já participou de concursos de canto?

Audrey: Não. Eu canto para o meu prazer. Nunca pensei em participar de competições.

A.N: Estar rodeada de pessoas que querem te conhecer, te ouvir cantar, tirar fotos com você. O que está achando disso?

Audrey: Fiquei muito feliz e surpresa ao mesmo tempo. Mas agora eu estou começando a me acostumar. O vídeo foi feito por um amigo que gosta de me ouvir cantar. Depois, os outros alunos que ficam fora da escola disseram-me que o vídeo foi visto muitas vezes, amado e compartilhado.

A.N: O mundo inteiro acredita no crescimento de sua carreira, acredita em você e que tenha prosperidade. Você sente o mesmo?

Audrey: Certamente. Aproveito esta oportunidade para agradecer-lhes do meu coração. Esses apoios são uma grande ajuda para mim.

A.N: Quando concluir seus exames, você vai cuidar de sua carreira musical?

Audrey: Espero que sim. Também acredito que, ao mesmo tempo, eu estaria fazendo algo pelo meu país, sabe. Porque todo mundo vai querer saber de onde eu venho. E será um orgulho dizer que sou de Burundi.

A.N: Está fazendo algum projeto? Podemos esperar uma canção em breve?

Audrey: (Risos) Oh Deus, eu diria que você será o primeiro a saber. Mas eu poderia apenas dizer-lhe que é um trabalho duro.

A.N: Onde você se vê daqui a 5 ou 10 anos? Quais são seus planos?

Audrey: Eu honestamente não sei. Talvez cantora. Ou não! Ainda estou no banco da escola, eu ainda não pensei. Especialmente não agora, porque estamos no período de exames.

A.N: Boa sorte com seus exames!

Audrey: Obrigada!






As mais visitadas do mês